domingo, 28 de março de 2010

TO DECIDIDAAÃ !

jah to decididaãa a fazer isso sonhei sonhei no final levei un tombo mais nao me mechuquei nao to agr feliz com a mesma vida de smp.
mais tenho un problema ainda pela frente nao quero chega nele i fala isso poorq ele ja ta com raiva de mim ele falo que nao mais ele ta sin com raiva imagina quando eu fala isso pra ele ele nao vai querer nein mais fala comigo no msn mais nada ele falo assin que so que o melhor pra mim mais ele nao vai querer mais fala comigo nao vai querer mais nein papo igual o vinicius mesmo assin vo segui minha vida em frente.
o vinicis fico com raiva de mim por besteira nao gosto de enganar ningueim mais faze papel feiio nao daa pra faze depois quein vai sai de vadiia so eu i nao quero que isso aconteça man eu to meia confusa mais nao vo abacha a minha cabeça por pouca coisa nao tenho muita vida ainda pra viver nao quero que ela se acabe por causa de HOMEN eles que nao merecem agente !
é assin quando eu to la na maior solidao sein ningein nao aparece 1 pra mim mais quando eu to la no maior love aparece 100 ai eu fico loka da cabeça sein sabe o que faze "meu i agr o que eu faço" é assin que eu fiico.
perder meu tempo por causa de homen nao vo nao elle se encontra em qualquer esquina de sao paulo em qualquer lugar mais vai ser dificil eu fala com o paulo vai ser muito dificil ele nao entra mais no msn pra mim fala com ele meu o vinicius agora ta com raiva de mim o que eu faço so porq eu falei a verddae i se eu tivesse falado mentira ia ser pior nao so desas que menten so pra fica com uma paah man to cpnfusa decidida ao mesmo tempo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário